Sistema Sapiens

  • Preencher seus dados
  • Forma de pagamento
  • Receber acesso

OuseSaber

CURSO PGE-PB - TURMA 2

R$ 899,00


Observação Preliminar:

O login de acesso do aluno ao Sistema Sapiens (Sistema de Ensino à distância do Ouse Saber) é o número de CPF, apresentado no momento do primeiro acesso ao curso. Desse modo, não recomendamos a informação de tal número a mais nenhuma pessoa, visto o risco iminente de clonagem do documento pessoal, o que, infelizmente, tem se tornado uma prática comum entre os estelionatários, gerando prejuízos financeiros além de transtornos pessoais.
Material de Degustação:

I - FUNCIONAMENTO DO CURSO:

Diante do grande interesse dos nossos alunos no concurso da PGE da Paraíba e considerando a recente aprovação do regulamento do concurso, a nossa Equipe de Procuradorias preparou um curso inovador, visando fornecer aos nossos alunos e alunas os conhecimentos e estratégias para a tão sonhada aprovação.

Cientes de que o tempo de preparação entre o edital e a prova deve ser bastante exíguo, a Equipe de Procuradorias do Ouse está aqui para lançar seu curso pré-edital com foco total na PGE PB, de forma que os alunos-Ouse saiam na frente, não só na preparação para a primeira fase, mas também para as provas discursivas e práticas, que serão aplicadas simultaneamente neste concurso! Caso e edital seja publicado no decorrer do cronograma, o curso será adaptado totalmente para as matérias e formato do edital publicado, sem nenhum custo adicional para você.

Veja algumas das novidades:

a) Cronograma com 90 dias de metas, abarcando os principais pontos do edital. Com base no edital do último certame da PGE PB, bem como dos últimos concursos da CESPE (provável banca examinadora), foram elaboradas 90 metas de estudo, divididas em 06 etapas de 15 dias cada, entre as diversas matérias. Além da organização, o aluno terá acesso aos materiais de apoio, bem como orientações dos professores, indicando os pontos mais importantes, jurisprudências e súmulas relacionadas ao tema do dia. Segue o cronograma para melhor vizualização:
ETAPA		PERÍODO
1ª Semana 27/1 a 2/2
2ª Semana 3/2 a 9/2
3ª Semana 10/2 a 16/2
4ª Semana 17/2 a 23/2
5ª Semana 24/2 a 1/3
6ª Semana 2/3 a 8/3
6ª Semana 9/3 a 15/3
7ª Semana 16/3 a 22/3
8ª Semana 23/3 a 29/3
9ª Semana 30/3 a 5/4
10ª Semana 6/4 a 12/4
11ª Semana 13/4 a 19/4
12ª Semana 20/4 a 26/4
13ª Semana 27/4 a 1/5

As metas terão por base as disciplinas listadas no regulamento aprovado do concurso:

- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Direito Tributário
- Direito Processual Civil
- Direito Civil
- Direito do Trabalho e Processo do Trabalho
- Direito Ambiental
- Direito Financeiro

b) Preparação conjunta para a prova objetiva, discursiva e prática (com simulados). Considerando que o regulamento do concurso da PGE PB trouxe as provas objetivas, discursivas e práticas no mesmo dia, nossa preparação irá abarcar os conhecimentos necessários para a realização das 3 provas. Ao final de duas etapas, serão realizados os simulados das questões objetivas e discusivas (com correção individualizada).

c) Inclusão, nas metas, de dias específicos pare revisão do conteúdo estudado. Esse talvez seja o dia mais importante para você. Nele iremos direcioná-lo para realizar a revisão dos assuntos estudados na etapa. Assim a fixação do conteúdo será muito maior, aumentando a segurança do aluno para a prova, bem como servindo para idenficar eventuais falhas na aprendizagem;

d) Introdução de vídeos (acessados por QR Codes) com explicação dos professores sobre pontos específicos da matéria estudada. Assim, além do material impresso, você poderá acessar os vídeos para facilitar sua aprendizagem, bem como para fazer revisões. Segue um exemplo:

e) Acompanhamento dos alunos para dúvidas e avisos via WhatsApp. Após fechamento da turma, será criado um grupo com os professores e alunos exclusivamente para tirar dúvidas e comunicação do curso.

A cada início de etapa, a contar de 27/01/2020, serão disponibilizadas metas diárias que compõem a etapa de estudo, com materiais de apoio elaborados pela equipe do Ouse Saber.

Esses materiais de apoio serão selecionados a partir do Raio X da banca examinadora CESPE em procuradorias, que discriminará quais assuntos são mais recorrentes em cada disciplina.

Durante o curso, haverá a disponibilização de 03 (três) simulados. Cada simulado será composto de 01 simulado de prova objetiva, 2 questões subjetivas e 01 peça prática (parecer ou peça processual), distribuídos da seguinte forma, visando a máxima experiência do aluno:

Simulado 01:
- 50 questões objetivas (a, b, c, d ou e);
- 2 questões discusivas e 1 peça processual (com consulta)

Simulado 02:
- 50 questões objetivas( a,b,c,d ou e)
- 2 questões discusivas e 1 parecer jurídico (sem consulta)

Simulado 03:
- 100 questões objetivas (a, b, c, d ou e);
- 2 questões discusivas e 1 peça processual (com consulta)

Obs: Conforme determinação do regulamento empresarial, as questões discursivas e peça prática abordarão necessariamente as seguintes disciplinas: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Proccessual Civil, Direito Civil.

Após cada simulado, é reservado o dia seguinte (metas 30, 60 e 90) para correção dos simulados e revisão do conteúdo. Assim o aluno terá tempo suficiente não só para testar seus conhecimentos, como para verificar onde e por que errou, melhorando a aprendizagem.

Lembrando que as questões discursivas e prática terão correção individualizada com um de nossos professores. Para tanto, o aluno deve encaminhar a resposta para o professor respectivo até a data limite estipulada no simulado.

Com relação ao Caderno com Comentários e Espelhos, sem dúvidas, é um dos diferenciais do Ouse! Ele é super detalhado, didático e pedagógico! É o espaço onde você mais vai aprender e se preparar para a sua prova!

Por fim, o moderno sistema SAPIENS dispõe de ferramentas interativas, permitindo ao aluno esclarecer eventuais dúvidas diretamente com o professor que elaborou a questão.

II – VIDEOAULAS

O Ouse traz ainda para os alunos da PGE-PB: o acesso a importantes videoaulas. Será disponibilizado um conjunto de videoaulas das principais matérias de concurso. Franquearemos o acesso dos alunos da PGE-PB a videoaulas já gravadas, além das demais que gravaremos até a data da prova.

Serão muitas aulas à disposição dos nossos alunos, garantindo, mais uma vez, uma preparação completa para os nossos alunos. As videoaulas são ministradas por uma equipe de grandes Professores do Ouse Saber, cada um deles especialistas em suas matérias, complementam a preparação dos alunos e das alunas de modo extraordinário.

Já são mais de 55 aulas com aproximadamente 2 horas de gravação cada uma. São aproximadamente 110 horas de aula no total. Para a PGE-PB, há relevantes aulas das seguintes matérias:

1) Direito Constitucional;
2) Direito Administrativo;
3) Direito Civil;
4) Direito Processual Civil;

OBS.: Frise-se que o aluno ganhará ainda todas as aulas que vierem a ser liberadas no decorrer do curso.

III - EQUIPE DE PROFESSORES:

O Ouse formou um SUPER time para colaborar com sua aprovação! São especialistas em cada uma de suas matérias, sendo esta Equipe Coordenada pelo Professor Filippe Augusto e pelos Professores Gabriel Dourado e Wellington Almeida. São eles:

1) FILIPPE AUGUSTO – COORDENADOR ADMINISTRATIVO.
Defensor Público Federal, Especialista em Processo Civil, Mestre em Direito (UFRN) e Doutor em Direito (UFC). Ex-PGE-PB (8° colocado), Ex-PGM de Natal (10° colocado). Ex-Professor da UFC e da UFERSA. Aprovado na DPE-AL e AGU entre outros concursos. Professor das Especializações em Processo da FA7 e da Unichristus. É autor do livro "Direitos Fundamentais e sua Dimensão Objetiva", publicado pelo renomado Sérgio Antonio Fabris Editor.

2) GABRIEL PEIXOTO DOURADO - COORDENADOR ACADÊMICO e Professor de Direito Constitucional.
Advogado da União. Ex-Procurador da Fazenda Nacional. Ex-Procurador do estado do Acre (aprovado em 1º lugar). Graduado em Direito pela UFC. Aprovado na PGE-PR, PGE-BA, dentre outros concursos.

3) WELLINGTON BRINGEL DE ALMEIDA - Professor de Direito Administrativo.
Especialista em Direito Administrativo e Licitações. Aprovado nos concursos da PGE Acre, PGM Manaus (13º lugar) e PGE AP (1º Lugar na prova Oral). Tecnico Judiciário do TRT da 16ª Região, exercendo o cargo de Assessor Jurídico da Presidência. Foi Chefe da Assessoria Administrativa do Órgão.

4) RAFAEL TAWARAYA G. DE CARVALHO – Professor de Direito Ambiental
Advogado da União. Graduado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (2008). Graduado em Direito pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus (2014). Pós-Graduação em Direito Constitucional pela Damásio Educacional (2016). Pós-Graduação em Direito Processual pela PUC Minas (2019). Aprovado, dentre outros, nos concursos de Procurador do Município de Campinas (2012), Procurador do Município de São Paulo (2014), Procurador do Estado do Rio Grande do Norte (2015) e Procurador do Estado do Paraná (2015).

5) SARA DA CUNHA CAMPOS RABELO - Professora de Direito Civil .
Graduada pela PUC-Goiás. Pós graduada em Processo Civil. Aprovada nos concursos de ingresso da Procuradoria do Estado do Maranhão e do Amaazonas, Procuradoria do Município de Palmas e da Defensoria Pública da União.

6) THYAGO BERTOLDI - Professor de Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Legislação Estadual.- Coordenador Acadêmico
Advogado da União. Especialista em Direito Público pela ESMAFE/PR. Pós graduando em Advocacia Pública pelo IDDE. Foi Assistente de trabalho e assessor de Desembargador do Trabalho no TRT da 9ª Região e, posteriormente, Assessor Jurídico de carreira no TJ-PR.

7) TIAGO CALANDRINE DE OLIVEIRA DOS ANJOS - Professor de Direito Processual Civil.
Graduado pela Universidade Federal do Sul e Suldeste do Pará, tendo conseguido o terceiro melhor índice acadêmico do curso de Direito. Pós-graduando em processo Civil. Aprovado nos Concursos de Procurador do Município de Manaus, de Analistas do TRT 11 e do TRF1, de Técnicos do INSS e do TRF1 entre outros.

8) TIAGO DE MELO PONTES ANDRÉ DIEGO DE LIMA LEITE- Professor de Direito Tributário e Direito Financeiro.
Procurador Seccional da Fazenda Nacional em Mossoró-RN. Ex-Oficial de Justiça do TJCE. Professor Universitário. Aprovado na Procuradoria Geral do estado do Rio Grande do Norte entre outros concursos. Especialista em Direito e Processo Tributário (UNIFOR).

IV - DÚVIDAS ADMINISTRATIVAS, GERAIS E CONTATO:

Em caso de dúvidas em geral, entre em contato com o Ouse pelo FALE CONOSCO DO SITE ou pelo WhatsApp: 85-98144-2828 (solicita-se que esta via seja resguardada para casos verdadeiramente urgentes).

Atendemos de segunda à sexta de 08:00h às 18:00h. Não atendemos nos fins de semana. Os canais de comunicação são os acima indicados. Não sanamos dúvidas pelo direct do Instagram ou por outro meio.

V - INVESTIMENTO:

O valor total, para os três meses de programação (90 dias-meta):

NA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO (ATÉ 27.01.20):

- Para Ex-Aluno: R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais).
- Para alunos novos: R$ 799,00 (setecentos e noventa e nove reais).

DEPOIS DE 27.01.20:

- Para ex-aluno: R$ 799,00 (setecentos e noventa e nove reais)
- Para alunos novos: R$ 899,00 (oitocentos e noventa e nove reais)


Todos os valores parceláveis em várias vezes no cartão de crédito.

Para adquirir o cupom de desconto de ex-alunos, basta entrar em contato com nossa equipe através do seguinte número de Whatsapp: (85) 98144-2828.

Bons estudos e Ouse Saber!

Contrato:

Preencher seus dados:


Concordo com os Termos do Contrato
Validar
* = campos obrigatórios